segunda-feira, 16 de março de 2009

Comunicar 2009 discute eficácia do marketing

A primeira conferência é do publicitário Celso Loducca, sobre "Novos tempos e o papel fundamental da comunicação para alcançar os objetivos do marketing com maior eficácia"

Profissionais, estudantes e anunciantes preparem-se para o "Comunicar 2009, o VI Fórum de Comunicação e Marketing que se realiza em Fortaleza, no Centro de Convenções do Ceará, a partir de amanhã até quinta-feira. "Foco e eficácia na mira do Mercado" é o tema principal do evento que terá a Feira de Negócios e osworkshops desenvolvidos durante as manhãs e tardes. A primeira conferência é do publicitário Celso Loducca, sobre "Novos tempos e o papel fundamental da comunicação para alcançar os objetivos do marketing com maior eficácia". Terá início logo após a abertura oficial do evento, marcada para 14h. A segunda palestra será da gerente de atendimento da Nielsen, Juliane Pestana, às 17h. Ela falará sobre "Como a pesquisa no varejo, e no consumidor, pode contribuir para focar melhor os objetivos, estratégias e ações de marketing, de modo a se obter resultados mais eficazes". Na quarta-feira, 4, as palestras serão de Eliziane Colares, da Advance Comunicação, e de Lara Piccoli, diretora de Atendimento da Paim/POA. Eliziane discorrerá sobre "A agência de propaganda regional no turbilhão da Crise" e Lara se pronunciará sobre "Branding", mostrando como uma estratégia de fortalecimento de marca contribuiu para alavancar os negócios de uma rede de supermercados. Para o último dia do evento, quinta-feira, estão programadas as palestras de João Fernando Vassão, presidente e diretor de Marketing da CVC de São Paulo, e de Antonio Fadiga, sócio e diretor estratégico do Grupo Total e CEO da Fischer América. Enquanto às 14h30min, Fernando Vassão falará sobre "Marketing de Turismo", baseado na experiência da CVC, "um case de marca ou um case de negócios", às 17h Antonio Fadiga discutirá sobre o uso estratégico da "Comunicação Total". Informações pelo site http://www.comunicar2009.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário