segunda-feira, 16 de março de 2009

Fiat lança Punto T-Jet

Punto t-jet: esportividade aliada ao prazer de pilotar, nova versão do já consagrado modelo aumenta ainda mais o prazer em dirigir.



Um veículo de personalidade marcante, com alma esportiva e linhas atraentes. Este é o fiat punto, sucesso de público desde o seu lançamento, já conta com mais de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo.
Agora, ele acaba de ganhar uma nova versão que aumenta ainda mais o prazer de dirigi-lo: punto t-jet, que traz sob o seu capô o inovador motor fire 1.4 16v turbo. Esta versão oferece alta performance e muita tecnologia embarcada. O que proporciona a emoção de pilotar um carro verdadeiramente esportivo.
O Fiat Punto praticamente criou um novo segmento, o sporthatch, além de ser o único modelo da categoria a oferecer o skydome®, um teto solar panorâmico que ocupa aproximadamente 70% do teto. Além disso, o modelo inaugurou um novo patamar de segurança passiva, contando com até seis air bags, entre eles os window bags e side bags.
ESPORTIVIDADE
Do exterior ao interior, passando pela transmissão, suspensões, freios e até pelo ronco do motor, tudo no punto t-jet é focado para o cliente que quer um desempenho mais esportivo. O propulsor é o fire 1.4 16v turbo com 152 cv de potência máxima e 21,1 kgfm de torque Sua dirigibilidade é uma das melhores encontradas em motores sobrealimentados da atualidade, graças a seu turbocompressor de baixa inércia, permitindo rápidas respostas ao comando do acelerador, independente da marcha engatada.
TECNOLOGIA
Os itens de conteúdos de série também impressionam. Em tecnologia e segurança, o punto t-jet vem de série com o exclusivo sistema blue&me™; air bag duplo frontal, com bolsas duplo estágio de funcionamento; quadro de instrumentos com display dot matrix (que facilita a visualização de informações, como nome de músicas e mensagens recebidas via sms - short message service) e, a exemplo do visor do linea t-jet, possibilita o motorista visualizar a indicação gráfica da pressão de operação do turbocompressor, escolhendo a “página” inf.motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário