01 de Abril de 2010

Além de renovar a identidade visual do seu programa de relacionamento 'Smiles', a Gol Linhas Aéreas Inteligentes abriu o processo de concorrência para escolha de uma nova agência de marketing direto.
A nova agência será a responsável por todas as ações de database de marketing do Smiles, entre outras ações de comunicação direta com os usuários do programa. De acordo com Murilo Barbosa, diretor de marketing e cartões da Gol, seis agência participam do processo. No entanto, Barbosa não revela quais são as participantes ou o valor da conta.
Atualmente, a marca é atendida pela AlmapBBDO, na publicidade, e pela Rapp Digital, na internet.
Mudança no visual
Nesta terça-feira (31), a Gol também apresentou a nova identidade do programa de relacionamento da companhia, criada pela 100% Design. Com mais de 6 milhões de usuários cadastrados, o Smiles deixou a cor azul e começou a utilizar as cores laranja e branco. Além disso, continuou com o sorriso no nome e na forma.
Além da mudança visual, a companhia aérea tem investido em tecnologia, ampliação da estrutura de call center (segundo a Gol, a estrutura foi triplicada) e em ações de reposicionamento no mercado, que incluiram a unificação dos bancos de dados da Varig e da Gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário